segunda-feira, 1 de outubro de 2012

II CAPITULO - "AMOR COM SEGREDOS"


[...]era o willian: 
-Bom dia Willian, como vai cara?
-Bom dia, estou bem e você?
-vou bem entra.
-quais são as novidades? E a saffy? Como estão indo as coisas com ela?
-cara, é meio estranho mais a Saffy ta passando por alguns problemas.
-problemas? Quais?
-ainda não sei, mas vou descobrir.
-porque você acha que ela ta com problemas?
-porque ontem ela entrou tipo em uma crise, e eu estava lá consolando ela, eu perguntei o que era ela me disse que eu não ira entender, e ela preferia guarda para si.
-hum é, realmente parece que é um problema, mais vamos esquecer um pouco isso e vamos nos divertir, afinal hoje é sábado, vamos jogar videogame?
-Cara! A quanto tempo eu não jogo videogame, vamos lá no meu quarto!
Sentamos em frente a televisão e ficamos horas e horas jogando, um empurrando ao outro para fazer perder, gritando quando marcava ponto, e nisso nem vimos o tempo passar.
-meninos. – era minha mãe na porta – um suquinho não seria bom?
-ô valeu mãe chegou na hora certa!
-é dona Edna.
-Willian! – bradou ela. – eu já não disse que você não precisa ficar me chamando de dona? Você já é da família é quase um filho para mim.
-desculpa, é a força do habito.
Rimos bastante, depois voltamos a jogar mais uma vez, e a adrenalina aumentava mais e mais. Quando nos demos conta já era 19:00 era tarde para Willian voltar para casa. Pedi para minha mãe ligar para os pais dele e pedir permissão para ele dormir ali aquela noite, e como ele iria sair domingo comigo para passear ele já ia de lá.
-e ai mãe conseguiu falar com os pais dele?
-sim. Eles permitiram, nossa família é intima o bastante.
Nós dois gritamos de alegria. Meu pai chegou exausto que nem percebeu a presença de Willian, e foi logo dormir. Jantamos, e depois eu e Willian fomos assisti um bom filme, como sempre Willian dormia no meu quarto nada mas certo. Assistimos um longo filme, mais bastante animados. Depois do filme, resolvemos terminar a conversa sobre Saffy.
- e ai Jackson, o que você vai fazer?
-não sei irmão, penso em segunda-feira conversar com ela, pra eu entender melhor aquele momento.
-é pode ser que der certo. Mas se ela além de bonitinha e angelical, for durona vai ser difícil.
-é mais com eu vou tentar. – falei em um tom pensativo.
-cara, acho melhor agente ir dormir já é 22:30 e amanhã temos que sair.
-sim! Falando nisso, agente já decidiu para onde vamos?
-ainda não! Mais pra qualquer lugar agente vai, podemos ir em uma boate, alias não a boate só funciona a noite. Podemos ir parque!
-que negocio de parque! Olhe tenho uma idéia, podemos ir ao teatro, de lá vamos ao uma lanchonete para lanchar, depois passamos na praia para ficarmos olhando as gatas maravilhosas, e depois vamos embora, que tal?
-ok, fechado! Deixe eu me ajeitar aqui nesse tapete.
-que é isso cara, você e meu melhor amigo, vou deixar você dormir ai no chão nada, você dorme aqui comigo, além do mais tenho certeza de que somos homens. – rimos.
-ta bom.
A noite foi bastante curta, Willian se levantou primeiro do que eu, quando acordei, ele já estava sentado a mesa tomando café.
-você não perde tempo né? – falei rindo.
-logico!
Tomei café e saímos. O tempo estava bastante quente com um sol fortíssimo, como o ônibus estava demorando optamos por um taxi, demos o endereço. Chegando ao teatro tinha uma peça de comedia em cartaz, escolhemos essa, rimos bastante! Ao sairmos dali caminhamos em direção a lanchonete tudo como eu tinhas prescrito na noite passada. Lanchamos e fomos até a praia mais próxima, é uma praia muito linda, e muito bem freqüentada. Sentamos no paredão que divida a área da praia da pista, e ficamos observando as belezas.
-cara, você não pode ver isso não, lembra que você está gostando da Saffy. –falou ele brincando.
-e quem disse que eu estou olhando isso, estou pensando em amanhã, eu e a Saffy, como será que vai ser? Será que depois de nós dois ficarmos bem próximo, ela estará mais a vontade comigo, ou pelo fato de eu vê-la chorando ela ira se intimidar?
-olha, fica difícil de responder, você sabe que o universo feminino é bem complicado.
De repente sinto uma mão tocar em meu ombro, me virei e quando vi...

Um comentário: