terça-feira, 2 de outubro de 2012

III CAPITULO - -"AMOR COM SEGREDOS"


[...] ri alto.
Era o Guido, um amigo nosso bem antigo, ele era descendente de italiano, viajou para a Itália e por isso ficamos um bom tempo se nos vermos.
-Oi Guido! – falei eu me levantando.
- e ai Jackson, Willian como você ficou mais forte!
-E você Guido ficou mais alto, vem cá me da um abraço.
-a quanto tempo! – falei.
-é verdade, já se faz 5 anos que não nos vimos.
-com certeza, que saudades, e ai como vão às gatinhas?
 Guido era 3 anos mas velho do que nós, eu e Willian tínhamos 19 anos Guido tinha 22. Com certeza já tinha namorado muito.
-Estou namorando uma italiana, já estamos junto a 2 anos. E você Jackson ainda lembra um pouco de italiano?
-é eu lembro um pouco. Come sta La sua mamma?
-bene grazie, mio padre ha viaggiato per tutto mondo lavoranno.
-ché bravo, mio padre anche, ma non per tutto mondo e si per tutto paiz.
-ha, la sua madre? Sta in casa? Ai lavorato?
-no, non mia madre non lavora, é casalinga.
Willian estava de fora da conversa sem entender nada.
-que ótimo seu italiano Jackson! – falou Guido.
-que nada, apenas lembro um pouco, esqueci quase tudo.
-vocês não sei não, fala cada língua. – brincou Willian.
-você vai ficar muito tempo aqui no Brasil? – indaguei.
-sim vou passar um longo tempo aqui.
-que bom. – interrompeu Willian. – pois agora temos que ir já esta ficando tarde.
-ok, nos encontramos por ai. – despediu-se Guido.
-certo eu te ligo. – avisei-o.
Eu e Willian pegamos outro taxi, chegamos em casa tão rápido quanto pensávamos, nossas casas era próxima a minha era em um quarteirão, a dele era 3 quarteirão a mais que a minha.

Cheguei em casa exausto, fui direto para o quarto, tomei um banho bem gelado para despertar, e deitei. Foi rápido para eu pegar no sono. Sonhei com Saffy, como ela era linda, mas tinha algo estranho nela.
Acordei atordoado, suando que só. Fui para o banheiro, tomei banho e escovei os dentes. Estava tão ansioso para ver a Saffy que nem tomei café, fui direto para curso, quando cheguei lá notei que tinha chegado cedo de mais. Quando olhei para o lado, vi uma pessoa toda de preto, fui ver era a saffy, ficamos conversando um tempão, o curso abriu e continuamos a conversar. Acho que o que aconteceu na sexta-feira nos aproximou. Então não pude deixar de perguntar sobre aquilo:
-Saffy, voltando ao assunto, você ainda não me falou por que você chorou tanto.
-não quero falar sobre isso, é muito doloroso para mim.
-Mais o que é muito doloroso para você, quem sabe eu possa te ajudar.
-JÁ DISSE QUE NÃO QUERO FALAR SOBRE ISSO! – disse ela quase gritando, e saiu pisando duro.
Eu sou um burro mesmo viu, porque eu tinha que falar sobre aquilo logo naquela hora que agente estava se dando tão bem. Mas a duvida me mata o que será que machuca ela? Fui arrancado dos meus pensamentos quando a professora me chama  –  ô professorinha chata.
-Ola Jackson! Está no mundo da lua é? – falou ela ironizando.
-oi professora Marli. Estava só pensando. – tentei disfarçar.
-Você esta é gostando de uma garota, isso sim!
-Da pra perceber é?
-Com certeza! E como da pra perceber.
-É eu posso até está apaixonado, mas essa garota fica cheia de mistério...
-É? – falou olhando para o relógio - tenho que ir, minha aula vai começar.
-Ta bom então.
Voltei a pensar na  Saffy, e resolvi procurar por ela. Rodei o curso inteiro e não a achei. Perguntei a uma funcionaria do curso onde estava a Saffy e ela me informou que ela teria saído do curso para tomar um ar.
-o único lugar que se presta para tomar um ar aqui é a área verde. – falei eu.
- ela deve estar lá. – falou a funcionaria desinteressada pelo assunto.
Fui em direção à área verde, chegando lá vi Saffy! Ela estava sentada na grama com aquela carinha de anjo!

SERÁ QUE ELE VAI TER CORAGEM DE IR FALAR COM ELA DEPOIS DO GRITO QUE ELA DEU???
COMENTEM SUAS OPINIÕES E OBRIGADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário