quarta-feira, 10 de outubro de 2012

V CAPITULO - "AMOR COM SEGREDOS"


[...]  Depois daquele momento especial, tinha que contar para o Willian o que aconteceu, fui direto para sala dele e por sorte não tinha professor lá.
-Willian, tenho que te falar – falei eu agitado.
-fala mano – curioso.
-encontrei com a Saffy na área verde do curso, e você não sabe o que aconteceu...
-o que menino diz logo!
-eu a beijei, e o beijo foi bom.
-cara! É serio isso?
-tô te falando acredita em mim!
- então isso quer dizer que vocês dois estão ficando?
-não, só foi um beijo, mas não sei o que vai acontecer  depois.
-aposto que vocês dois vão ficar juntos.
- espero que sim!
-ta apaixonado – falou ele em um tom de gozação.
Rimos bastante. Depois fui para casa não vi mais a Saffy, fiquei triste pois não dei um tchau para ela, mas o que eu estava pensando que só porque agente se beijou já éramos namorados? Mas claro! Ela também me ama eu sei disso, mas devo respeitar a vontade dela de ir com calma, apesar que estou com bastante pressa.
Cheguei em casa cedo, minha mãe estava lavando roupa, quando ia para meu quarto minha mãe me chamou:
-Jackson!
-oi mãe.
-tenho uma surpresa para você – falou ela animada.
-o que é?
-amanhã vamos para a praia!
-que praia?
-de buraquinho.
-legal, vou pegar minha sunga sexy! – falei eu animado!
- He, He, esse menino não sei não viu?
Entrei no meu quarto, peguei minha sunga, deixei separada, e escolhi o óculos mais “pam”...
A noite meus pais e eu assistimos um bom filme em casa.
Na manhã seguinte, acordei primeiro, vesti minha sunga e por cima minha bermuda, coloquei uma camiseta e esperei meus pais acordarem, enquanto eu esperava ficava pensando na Saffy, no beijo suave, mais delicioso, naquela boca carnuda... Meus pais acordaram e fomos para a praia de buraquinho...
Chegando lá a praia estava um pouco cheia, não via ninguém conhecido, me ajeitei um pouco na areia, para não entrar logo na água. Quando eu ia tirar a minha bermuda para dar um mergulho, vi uma pessoa que me surpreendeu: A SAFFY.
Saffy estava lá andando na areia com a sua mãe, e um cara estranho... Na verdade fiquei bastante animado também, pois podia entrar na água com Saffy e... Quem sabe?
Ela ficou me olhando e eu olhando para ela, então tomei coragem e fui até a ela, chegando lá ela...

E O QUE SERÁ QUE ACONTECEU???
SE PUDER COMENTAR EU AGRADEÇO!!

Um comentário: