terça-feira, 16 de outubro de 2012

VI CAPITULO - "AMOR COM SEGREDOS"


[...] Ela fingiu que não me conhecia e foi embora, eu fiquei lá paradão, sem entender o que aconteceu, até que minha mãe me falou:
-Não vai dar um mergulho não Jackson?
-não estou com vontade mãe.
-mas você estava tão animado.
-mas as coisas muda né.
-nada disso, você esta é com medo de entrar na água – falou ela tentando me convencer.
-não tenho medo nada! – bradei.
Quando me dei conta já estava na água. Gritei de lá:
-Viu ai, eu não tenho medo!
Nessa hora vi muitas pessoas se levantar na areia, e olhar para mim, e vi minha mãe desesperada, quando vi estava em um lugar muito fundo, as ondas começaram a vir violentas e de repente tudo se escureceu .

Quando acordei, estava em uma sala toda iluminada, senti dificuldade de abrir os olhos por causa da luz muito forte, quando olhei para o lado vi minha mãe sentada na cadeira do lado da minha cama. Falei:
-Mãe.
-Filho você acordou! Graças a Deus!
-Mãe o que aconteceu?
-Você estava na praia, e as ondas levaram você para o fundo, e começou a te jogar de um lado para o outro, até que você bateu com a cabeça na pedra. - falou ela querendo chorar.
-Vixe mãe, que historia. E quem me salvou?
-Foram os salva-vidas, que te salvaram, foi bem dificil pois o mair estava bastante violento.
Ficamos conversando, quando a enfermeira chegou na porta e falou:
-Sr. Jackson, visita.
Fiquei ansioso para saber quem era, quando entrou pela porta quase desmaiei. Era a Saffy!
-Oi Jack!
Senti vontade de abraça-la, mas na hora veio a minha cabeça outras palavras:
-Oi.
-Como você esta?
-Como eu estou? Você ainda me pergunta isso? Eu entrei naquela agua por sua culpa, você fingiu que não me conhecia!
-Desculpe! - falou ela quase chorando.
-Isso não tem desculpa! - bradei.
Houve um silencio longo entre nós, quando ela começou a falar...
-Desculpe Jack! Eu não queria fazer aquilo, mais fui obrigada para o nosso bem! Aquela mulher é a minha mãe, e aquele cara o ex-namorado dela, meu padastro, só que eles voltaram, e ele disse que se eu me envolver com algum rapaz ele mata! Eu não queria que mal algum te acontecessem.
Com aquela declaração, só faltou eu chorar...
-Não fique assim não Saffy, eu estou bem e é isso que importa.
Quando a porta da sala do hospital se abriu, e ficamos surpreendidos com quem estava ali vendo aquela situação...

QUEM SERA???
COMENTEM POR FAVOR, OBRIGADO

Um comentário: