segunda-feira, 22 de outubro de 2012

VII CAPITULO - "AMOR COM SEGREDOS"

GENTE DESCULPA, ESTÁ POSTANDO ESSE CAPITULO AGORA, É QUE ESTAVA MUITO OCUPADO. MAS AGORA POSTO ESPERO QUE VC'S GOSTEM!!!

[...] Quando vi, a mãe da saffy na porta da sala nos olhando assustada, ela entra e grita com saffy:
-Safferana da silva conceição!
-Não me chame por esse nome, por favor. - pediu ela calmamente.
-Não importa! O que você esta fazendo atrancafiada nos braços desse muleque. - Bradou ela.
-Muleque não senhora! - tentei me defender.
-Cala a boca menino! meu papo é com minha filha! Me diga Safferana! Me explique a cena que eu vi!
-Haa mãe, esse daqui é Jackson, conheci ele no curso, e gostei dele ele é um menino legal, e estamos namorando, eu ia falar com a senhora, mais fiquei com medo da sua reação - tentou explicar.
-Saffy minha querida, eu entendo que você está em uma idade, que as paixões parecem eternas e importantes, mas você errou em não falar comigo, se você tivesse falado comigo, talvés eu tivesse reagido melhor, mas agora vamos pra casa, depois conversamos melhor.
-Ok mãe - falou Saffy
-E você menino, estou de olho em você! - falou a mãe dela me encarando.
Saffy saiu da minha sala, com o rosto triste, e eu também estava triste, pois não tinha terminado a nossa conversa.
Depois de muitas horas, o medico chegou em minha sala e falou que depois de 3 dias eu teria alta, nesses 3 dias ninguem foi me visitar, exceto minha mãe, meu pai e Willian. No segundo dia Willian foi me visitar:
-E ai Jackson! Come está cara? Está melhor?
-Calma Willian, deixa eu responder mano! Estou melhor, amanhã ja vou estar de alta.
-Amanhã cedo eu estou aqui, quero te acompanhar até em casa.
-Cara não precisa.
-Precisa sim! Você é meu mano!
-OK, agora vá pra casa, pois amanhã vc vai ter que esta aqui cedo ja que você ensiste!
-Ta certo, tchau mano!
No outro dia Willian estava cedinho no hospital.
Quando eu estava saindo do hospital, dei uma passada na praia, pois o hospital é de frente pra praia, ficamos um pouco na praia.
Quando estavamos atravessando a pista uma moto toda preta passo por mim e me jogou pra fora da pista, minha mãe entrou em desespero, que esqueceu de mim e ficou gritando para a moto parar. Willian falou:
-Você está bem cara?
-estou, um pouco tonto mas, estou bem. Quem foi aqueles homens?
-Rapaz não sei, espera ai eles estão voltando. - falou Willian assustado.
-Cadê minha mãe? - perguntei preocupado
-Ela foi ali.
-Foi ali? como em um momento desse ela me deixa aqui?
-Não sei.
Quando os caras chegou perto de mim estavam encapuzados, um deles disseram:
-Pivete, se ligue!
-Se ligue com o que mano? - desafiei eu.
Um deles suspenderam uma parte da camisa e deu pra eu ver o cabo do revólver.
-Eu disse, se ligue!!! Fica pegando as minas dos outros!
-Quem é você? - eu gritei.
Eles tiraram o capuz e reconheci o rosto de um deles, era...

ERA QUEM??? DEIXE SUAS OPINIÕES

Um comentário: