terça-feira, 23 de outubro de 2012

VIII CAPITULO - "AMOR COM SEGREDOS"

[...] Era o padrasto de Saffy, fiquei tremulo, então quer dizer que a mãe dela mandou ele vir me bater. Ela parecia está convencida que eu e Saffy gostava um do outro. Quando de repente tentei me levantar, quando fui empurrado de novo, ele disse:
-Ta ouvindo pirralho! fique longe da Saffy! Só eu toca nela, ela é minha!
-Qual é cara! Deixa a garota viver a vida dela! - falei eu tentando defender Saffy
-Qual é a tua pirralho! Eu não vou ficar brigando contigo não parceiro! E da proxima vez! vai ser pior!
Ele virou as costas e foi embora. Fiquei paralizado, ao ver que ao gostar de Saffy estava me metendo em uma grande encrenca, era por isso que ela não queria ficar comigo! Mas não importa! eu vou lutar por ela até o fim!
Me levantei meio tonto ainda, consegui me equilibrar, minha mãe chegou e começou fazer uma serie de perguntas, eu respondi (algumas inventei) e fomos para casa. Chegando lá Willian entrou no meu quarto e disse que queria falar comigo.
-Oque é Willian?
-Cara você esta vendo a roubada em que vc se meteu?
-Estou vendo sim! E acho que isso tudo vale a pena!
-Cara quando um homem se apaixona, fica bobão, e faz de tudo! Até o que não pode fazer ele diz que faz! É por isso que eu não curto esse negoço de paixão.
-Você diz isso pq não encontrou uma pessoa certa.
E ficamos ali conversando o tempo inteiro, e quando deu 07:00 Willian foi embora. No outro dia, me levantei e para o curso, procurei a Saffy e não encontrei. Entrei para a primeira aula e nada de Saffy aparecer, quando deu o segundo horario Saffy aparece com um olho roxo, e marcas vermelhas no corpo.
Eu entrei em panico! Ninguem tinha o direito de ter feito aquilo com minha carinha de anjo!
-Saffy, o que fizeram com você? - perguntei preocupado.
-Não foi nada.
-foi sim! e fizeram muito, bateram em você? Meu Deus como a sua mãe foi capaz?
-Não, Não! Não foi a minha mãe, foi meu padrasto!
-Aquele desgraçado! Eu juro que ele vai ver! Ele vai se dar muito mal!
-Jack, não ligue pra isso, o importante é que ninguem mais pode ficar sabendo de nós dois.
-Eu não vou esquecer disso pode ficar sabendo, e fique tranquila ninguem mais vai saber.
-Mas Jack - falou ela olhando um arranhão em meu braço - o que foi isso?
-Ha isso? Foi seu padrasto e um capanga que quase me mataram!
-OMG! E eu esqueci de te falar sabe aquele menino que gostava de mim?
-Sei! é o... aquele... Eu esqueci o nome dele, mas o que ele tem?
-Ele esta junto com meu padrasto, acho que foi ele quem te bateu tbm.
-Eu pego aquele safado!!!
-Quando de repente Saffy caiu em meu braços e eu fiquei sem saber o que fazer, Comecei a gritar, e a coordenação do curso levou ela para o hospital. Chegando lá, pediu um responsavel por ela e eu me identifiquei como namorado... Fizeram bastante enxame, demorou horas e horas. Quando o medico chegou na sala de espera...
-Sr. Jackson!
-Sim sou eu!
-Você vai ser pai!
-O que?
-Sra. Saferana, esta gravida!
Eu não podia acreditar, aquele FDP engravidou a saffy? Quando chegou ao lado do medico uma enfermeira, e falou-lhe algo. O medico se virou para mim e falou:
-Não algo bom para te informar...
-Fala doutor...
-Safferana...

O QUE ACONTECEU COM SAFFY???
COMENTEI POR FAVOR!!!
OBRIGADOO :)

Um comentário: