quinta-feira, 25 de outubro de 2012

X CAPITULO - "AMOR COM SEGREDOS"

[...] -Safferana perdeu o bebê, sinto muito informa-lo.
-Imagina, Safferana deve estar abalada.
-Sim, se quiser pode ir visita-la.
Então fui até a sala onde estava Saffy. Chegando lá ela começou a chorar, e a falar...
-Jack, aquele desgraçado...
-Saffy amor, não precisa falar, eu já sei, e vamos resolver isso...
-Mas ele não tinha o direito de fazer isso! Eu, estou com minha vida estragada!
-Não amor! Eu estou aqui com você, sua vida não está estragada.
-Está sim Jack! - ela começou a chorar, fiz cafuné no seu cabelo até ela adomercer.
Logo após sai, e liguei para a mãe dela, e contei o ocorrido, a mãe dela imediatamente chegou ao hospital. Chegou fazendo o maior barraco...
-Cadê minha filha - gritou ela.
-Calma senhora, ela esta bem. - tentei acalma-la
-Calma uma banana! E você garoto? É você que esta levado minha filha para o mau caminho, não duvido nada esse filho ser seu!
-Dona Angelica, não tem mas filho, Saffy perdeu o bebê...
-O que? Minha filha perdeu o bebê?
-Infelizmente sim. E temos a suspeita que o pai da criança era o padrasto dela.
-Mas isso é impossivél!
-Olha, não era pra eu falar com a senhora, mas eu não posso ver Saffy sofrendo desse jeito!
-O que você está dizendo?
-Saffy vem sendo abusada sexualmente do padrasto, e ela vem sofrendo ameaças, dele, e o resultado é esse ela acabou engravidando do traste, ela está acabada!
-Mas isso não pode estar acontecendo, a minha filha sendo abusada pelo vando? Cafajeste!
-Mas se acalme, venha falar com sua filha agora.
-Obrigado Jackson e desculpe-me pela grosseria.
-Imagina senhora.
Levei-a até a sala onde estava a Saffy, ela ja tinha acordado, tinha uma cadeira no canto me sentei e deixei as duas conversarem...
-Mãe...
-Oi filha sinto muito.
-Mãe eu estou acabada...
-Não filha querida, isso vai mudar, vou denunciar aquele desgraçado! Ele vai pagar por tudo o que ele fez.
-Mas como a senhora soube.
-Isso já não importa mais. Agora deite e tente descançar.
A mãe dela saiu do quarto e foi embora sem nem falar comigo, estranhei essa reação dela, pois ela tinha se desculpado comigo, então resolvi segui-la ela foi entrando por uns becos esquisitos, e eu comecei a estranhar, quando ela parou em frente a uma casa velha e bateu, e quem saiu foi....

QUEM SAIU FOI QUEM???

Um comentário: